Levantamento de Demandas – Certificados Digitais

O ofício circular no. 300/2016 – MP do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) estabelece que os certificados digitais (tokens) não serão mais fornecidos pelo MP a partir de 01/01/2017. Os certificados digitais são utilizados para acessar os sistemas estruturantes, tais como SIASG, COMPRASNET, SICONV, SCDP, SIGEP dentre outros.  Assim, a partir do dia 01/01/2017, a UFMS deverá custear a aquisição ou renovação de certificados digitais.

Neste sentido, solicito que todos os servidores cuja data de vencimento do certificado seja até 01/03/2018, preencham o formulário disponível em: http://agetic.ufms.br/certificados-digitais/. O preenchimento deve ser realizado até o dia 09/12/2016 às 17h e é obrigatório mesmo que já tenha preenchido o formulário anterior (CI Circular 03/2016 – AGETIC/RTR).Para visualizar a validade do certificado, clique aqui.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail suporte.agetic@ufms.br ou pelo telefone 3345-7292 ou ainda ramal 7292.

Desculpe. Você precisa fazer login para ver este formulário.