Serviço de Webmail
Descrição |
O serviço de webmail fornece uma forma segura e corporativa de conta de e-mail para comunicação eletrônica, tendo como principal benefício a agilidade na troca de informações e redução do consumo de papel, além de ser um meio formal e institucional para tratar de assuntos pertinentes a UFMS. |
Como solicitar o serviço |
Acesse o endereço https://mail.google.com e utilize o nome de usuário (com o sufixo @ufms.br) e senha do seu Passaporte UFMS. Discentes (somente para redirecionamento), Técnicos e Docentes: Acessar o site www.passaporte.ufms.br e clicar no botão “Criar meu Passaporte” Terceirizados, Docentes Temporários, Visitantes: Solicitação é feita pelo responsável do local através do SEI: TIC – Solicitação de Passaporte Temporário. (Ver Formulários via SEI) E-mail Institucional Setorial: Solicitação é feita pelo chefe do setor através do SEI: TIC – Requisição de Email Institucional. (Ver Formulários via SEI) |
Público-alvo |
Discentes, Servidores, Terceirizados, Unidades Organizacionais e Comissões. |
Unidade |
Divisão de Gerenciamento da Infraestrutura de Tecnologia da Informação |
Endereço |
Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV |
Telefone |
33457292 |
Horário de funcionamento |
2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 |
Links Relacionados |
Descrição completa do serviço |