Serviço de Webmail

Descrição

O serviço de webmail fornece uma forma segura e corporativa de conta de e-mail para comunicação eletrônica, tendo como principal benefício a agilidade na troca de informações e redução do consumo de papel, além de ser um meio formal e institucional para tratar de assuntos pertinentes a UFMS.

Como solicitar o serviço

Acesse o endereço https://mail.google.com e utilize o nome de usuário (com o sufixo @ufms.br) e senha do seu Passaporte UFMS.

Discentes (somente para redirecionamento), Técnicos e Docentes: Acessar o site www.passaporte.ufms.br e clicar no botão “Criar meu Passaporte”

Terceirizados, Docentes Temporários, Visitantes: Solicitação é feita pelo responsável do local através do SEI: TIC – Solicitação de Passaporte Temporário. (Ver Formulários via SEI)

E-mail Institucional Setorial: Solicitação é feita pelo chefe do setor através do SEI: TIC – Requisição de Email Institucional. (Ver Formulários via SEI)

Público-alvo

Discentes, Servidores, Terceirizados, Unidades Organizacionais e Comissões.

Unidade

Divisão de Gerenciamento da Infraestrutura de Tecnologia da Informação

Endereço

Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV

Telefone

33457292

Horário de funcionamento

2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Links Relacionados

https://agetic.ufms.br/agetic/gsuite/

Descrição completa do serviço

https://agetic.ufms.br/files/2018/06/ServicoDeWebmail.pdf