Habilitação de Notebook não-patrimoniado na Rede

Descrição

Este serviço fornece acesso à utilização do equipamento de uso particular na rede interna da instituição.

Como solicitar o serviço

Professores e Técnicos: Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC.

Alunos de pós-graduação: Caso a região não possua Eduroam, o orientador ou responsável deverá, antecipadamente, preencher o formulário: TIC – Cadastramento de ativo na rede, disponível no SEI (ver Formulários via SEI). Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Esse procedimento é necessário para se ter acesso aos dados físicos do equipamento.

Alunos de graduação: Não possuem acesso a este serviço.

Público-alvo

Servidores Efetivos e Discentes de Pós-graduação nas regiões não abrangidas pela Eduroam.

Unidade

Divisão de Suporte ao Cliente

Endereço

Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV

Telefone

33457292

Horário de funcionamento

2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Descrição completa do serviço

https://agetic.ufms.br/files/2018/06/HabilitarNotebookNaRede.pdf