Habilitação de Notebook não-patrimoniado na Rede
Descrição |
Este serviço fornece acesso à utilização do equipamento de uso particular na rede interna da instituição. |
Como solicitar o serviço |
Professores e Técnicos: Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Alunos de pós-graduação: Caso a região não possua Eduroam, o orientador ou responsável deverá, antecipadamente, preencher o formulário: TIC – Cadastramento de ativo na rede, disponível no SEI (ver Formulários via SEI). Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Esse procedimento é necessário para se ter acesso aos dados físicos do equipamento. Alunos de graduação: Não possuem acesso a este serviço. |
Público-alvo |
Servidores Efetivos e Discentes de Pós-graduação nas regiões não abrangidas pela Eduroam. |
Unidade |
Divisão de Suporte ao Cliente |
Endereço |
Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV |
Telefone |
33457292 |
Horário de funcionamento |
2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 |
Descrição completa do serviço |
https://agetic.ufms.br/files/2018/06/HabilitarNotebookNaRede.pdf |