Levantamento de Demandas PDTI 2015-2019

1. Faça o login utilizando o seu passporte UFMS na barra lateral do lado direito, inserindo seu nome de usuario, por exemplo: joao.silva, sem o @ufms.br e sua senha do portal.

2. Se você ainda não possui o passaporte acesse o portal UFMS (http://portal.ufms.br) e faça seu cadastro.

3. Caso encontre algum problema ao fazer o login, envie um email para sistemas.suporte@ufms.br, relatando o problema. Informe no e-mail seu login e telefone de contato.

4. Caso sua demanda tenha sido cadastrada com sucesso, você receberá um e-mail de confirmação.

5. O cadastro da demanda não significa que ela será atendida imediatamente, o levantamento serve para alinhar o Planejamento da Tecnologia da Informação (PDTI) com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), por isso todas as demandas serão analisadas pela Comissão Permanente de Tecnologia da Informação (CPTI). A análise serve para selecionar quais demandas deverão ser executadas e a ordem de execução de acordo com as prioridades definidas pela CPTI.