Suporte ao Cliente

Descrição

Requisições de serviços, dúvidas e informações relativos à Tecnologia da Informação.

Como solicitar o serviço

A solicitação de serviço é realizada por meio de Abertura de Chamado por meio dos seguintes caminhos:

  • Sistema de chamados em: suporteagetic.ufms.br;
  • Site da AGETIC em agetic.ufms.br → Solicitação de Atendimento; Para as duas formas acima é necessário ter o Passaporte UFMS.
  • Comparecimento pessoal à AGETIC, com documentos caso seja necessário;
  • Enviar e-mail para suporte.agetic@ufms.br

Público-alvo

Discentes, servidores e comunidade em geral.

Unidade

Divisão de Suporte ao Cliente

Endereço

Av. Costa e Silva, s/nº – Bairro Universitário
CEP: 79070-900 – Campo Grande – MS
Suporte ao Cliente, em frente a Engenharia Civil.
Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV

Telefone

3345-7292

Horário de funcionamento

2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Links Relacionados

https://suporteagetic.ufms.br

Descrição completa do serviço

https://agetic.ufms.br/files/2018/06/SuporteClienteAGETIC.pdf