Aquisições e Contratações de Tecnologia da Informação e Comunicação
Descrição |
Apoio ao processo de aquisição de serviços, equipamentos e soluções de TIC. Busca otimizar os recursos públicos por meio das aquisições e contratações de TIC de modo estratégico e planejado respeitando as Instruções Normativas vigentes e os devidos alinhamentos estratégicos da UFMS. As demandas de contratação de bens e serviços de TIC são priorizadas pelo Comitê de Governança Digital (CGD) da UFMS e devem estar previstas no PDTIC da UFMS. |
Como solicitar o serviço |
1 - O Integrante Requisitante deve abrir um processo no SEI do tipo "Licitação: Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação"; 2 - O Integrante Requisitante deve inserir o documento do tipo "TIC - Documento de Oficialização de Demanda", preenchê-lo (a Solução Pretendida deve ser informada no Campo "Necessidade") e assiná-lo (caso haja mais de um Integrante Requisitante, todos assinam); 3 - Enviar o processo para AGETIC/RTR, que é a Área de TIC da UFMS; Descrição do Procedimento |
Público-alvo |
Professores e Técnicos-Administrativos |
Unidade |
AGETIC |
Endereço |
Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV |
Telefone |
3345-7292 |
Horário de funcionamento |
2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 |