Atendimento Agetic

Em decorrência da Consulta à Comunidade Universitária para Reitoria 2020-2024, a AGETIC atenderá no dia 17/07 das 08:00 às 21:00.

Visando garantir o suporte aos Serviços e Sistemas, para abertura de chamados poderão ser utilizados os seguintes canais:

SUPORTE:  3345-7292

 

Perguntas Mais Frequentes

1. Como faço para votar?

Acesse o endereço https://link.ufms.br/consulta e escolha a urna correspondente à sua categoria.

2. O que é o Passaporte UFMS?

O Passaporte UFMS é o sistema de gerenciamento de contas de usuários para acesso aos sistemas da UFMS que tem como objetivo criar uma identidade única para cada usuário de acordo com seu perfil. Através dele você terá acesso ao AVA, GSuite, SISCAD, RMO, SEI, Eduroam, entre outros sistemas institucionais. O acesso é realizado através do endereço https://passaporte.ufms.br.

3. Como ficará a entrega do termo de responsabilidade?

Envie o termo assinado e digitalizado para suporte.agetic@ufms.br. Se não for possível imprimir e digitalizar o termo assinado, solicite prorrogação do prazo. Estaremos estendendo os prazos até a normalização das restrições decretadas.

4. Meu usuário do Passaporte UFMS aparenta estar inativo ou esqueci a senha, como posso ativar?

Ligar em um dos telefones ou enviar um e-mail para suporte.agetic@ufms.br, nos informando seu nome completo, RGA ou SIAPE, usuário do passaporte que iremos verificar e tomar as ações necessárias para restabelecer o acesso.

5. Estou com dificuldade no acesso ao GSuite (Gmail, Meet, ClassRoom, …) como devo proceder?

Para o primeiro acesso é necessário atualizar a senha do Passaporte UFMS em: https://passaporte.ufms.br.

Informações adicionais disponíveis em: https://agetic.ufms.br/perguntas-frequentes-sobre-o-novo-servico-gsuite