[:pb]Habilitação de Smartphone/Tablet na Rede[:]
| Descrição |
A habilitação do smartphone/tablet na rede permite que o usuário acesse a internet através da rede da instituição. |
| Como solicitar o serviço |
Professores e Técnicos: Levar o Smartphone/Tablet a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Alunos de pós-graduação: Levar o Smartphone/Tablet a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Importante: O responsável pela autorização deverá preencher no SEI o TIC – Cadastramento de ativo na rede, conforme consta em: https://agetic.ufms.br/formulariosvia-sei/. Alunos de graduação: Não possuem acesso a este serviço. |
| Público-alvo |
Servidores Efetivos e Discentes de Pós-graduação nas regiões não abrangidas pela Eduroam. |
| Unidade |
Divisão de Suporte ao Cliente |
| Endereço |
Localização no mapa: https://goo.gl/rJGyiV |
| Telefone |
33457292 |
| Horário de funcionamento |
2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 |
| Descrição completa do serviço |
https://agetic.ufms.br/files/2018/06/ArmazenamentoDeArquivos.pdf |

